PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas sobre a Campanha aqui.

SOBRE A CAMPANHA

+O que é a campanha?
A campanha "Um brinde à CONMEBOL Libertadores" tem como objetivo premiar parceiros da plataforma Heishop com pares de ingressos para a final da CONMEBOL Libertadores. Para participar, primeiro o participante deve se cadastrar no site da campanha e, em seguida, realizar a compra de 5 caixas de Amstel Retornável 600ml ou 1L.

O vencedor se dará pelo participante que tiver seu número da sorte sorteado. Cada participante pode ganhar uma única vez.
+Quem pode participar?
A Campanha é válida para clientes atendidos pelos CDAs de todas as regiões e das Revendas Autorizadas dos estados Curitiba, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Participam dessa campanha as pessoas físicas e jurídicas que: (i) tenham cadastro na plataforma Heishop, (ii) tenham inscrição de CNPJ/CPF e inscrição estadual ativas com sede em todos os estados do Sul e Sudeste mencionados acima, (iii) sejam atendidos pelos centros de distribuição do Grupo HEINEKEN ou por outros distribuidores autorizados e se e que preencham todos os demais requisitos descritos no Regulamento.
+Qual é o período de participação?
Os usuários interessados poderão se cadastrar na Campanha de 06/10/2023 a 22/10/2023.
+Quais os jogos e quando será realizado o anúncio dos vencedores?
Apenas o jogo da final, no Rio de Janeiro, dia 04/11/2023.
O anúncio dos ganhadores será no dia 26/10/2023.
+Quais os produtos ativadores da campanha?
5 caixas de Amstel Retornável 600ml (24 unidades) ou 1L (12 unidades) equivalem a 1 número da sorte.

Apenas pedidos faturados no período da campanha.

COMO PARTICIPAR

+Como faço para me cadastrar na Campanha?
Para participar da Campanha, durante o período válido (06/10/2023 a 22/10/2023), o representante legal da pessoa física ou jurídica elegível e interessada em participar deverá realizar o cadastro em www.heishopnalibertadores.com.br informando os seguintes dados: (i) número do CPF/CNPJ cadastrado no Heishop, (ii) razão social da empresa, (iii) e-mail cadastrado no Heishop, (iv) telefone celular válido para contato; além de aceitar os termos do Regulamento.

SOBRE A PREMIAÇÃO

+Posso participar da Campanha mais de uma vez?
Não.
+Como será verificada a minha participação na Campanha e quais são os procedimentos para receber a premiação?
O estabelecimento participante apenas será considerado contemplado após a verificação, pela Heishop, do cumprimento de todas as regras deste Regulamento: a confirmação de todos os critérios, em especial os critérios de elegibilidade e valores faturados e efetivados dos produtos participantes.

Passagem aérea e traslado inclusos no Rio de Janeiro. Cada ganhador deverá enviar a confirmação de presença no momento em que for contactado pelo grupo HEINEKEN. Caso contrário, o ingresso passará para o próximo sorteado.

Dúvidas
gerais

+Posso trocar o prêmio por dinheiro?
Não.
+Não encontrei minha dúvida sobre a Campanha aqui. Como posso entrar em contato?
As dúvidas relativas à dinâmica da Campanha poderão ser solucionadas por meio do e-mail vendas@heineken.com.br ou pelo telefone 4000-1122